Curso Formula Violão – Como Funciona? É Bom?

 Tem o sonho de aprender a tocar violão, mas não tem muito tempo e nem dinheiro sobrando e gostaria de aprender online sem gastar muito? Já ouviu falar no Curso Formula Violão e gostaria de saber mais informações sobre o curso?

Então fica comigo, pois eu comprei o curso para tentar finalmente aprender a tocar violão e vou te contar se deu certo...

Curso Formula Violão Como Funciona?


O Curso Formula Violão foi pensado e projetado para ensinar a tocar violão através da web, ou seja, é um curso de violão online!

O criador do curso é o professor Fábio Amorim que tem experiência em docência musical de mais de 10 anos.

A estruturação do curso é muito boa, as aulas se iniciam com conhecimentos bem básicos para dar toda a base ao aluno necessária para se entender conceitos mais complexos.

E o professor Fábio Amorim visa muito a parte prática do curso e fazer o aluno começar a tocar as primeiras músicas em poucas semanas após o início do curso.

 

Curso Formula Violão é Bom? Vale a pena comprar?

 

Eu realmente fiquei muito satisfeita com o curso, o suporte do professor Fábio Amorim aos alunos é de primeira, ele responde as dúvidas muito rapidamente.

Em 13 dias apenas de curso eu já estava tocando a minha primeira música com cifra simplificada e isso me deu bastante ânimo para seguir em frente com os estudos.

Hoje consigo tocar qualquer cifra de música e consigo fazer algumas improvisações nos solos.

Nunca havia estudado música antes e estou impressionada com meus resultados.

Recomendo que leia o artigo abaixo para que você possa compreender em detalhes todo o cronograma do curso e como comprar com segurança e com um super desconto, foi através desse site que fiz a minha inscrição e deu tudo certo, então sugiro que faça o mesmo!

Basta clicar no link abaixo do site Voz e Violão do Zero para saber mais!

Curso Formula Violão é bom? [Comprei e testei]

Comentários